Como acabar com o baixo astral durante a pandemia

Badoo dá dicas para manter as conexões e lidar com a solidão

Nos últimos três meses, o mundo precisou se reinventar e descobrir outras formas de se conectar. Seja por mensagens de voz, chamada de vídeo ou conversas com abertura e honestidade com as pessoas que estão fisicamente perto, ter alguma forma de interação se tornou mais importante do que nunca.

Pensando nisso, o Badoo, maior app de relacionamento do mundo, elencou  algumas dicas para ajudar a lidar com incertezas, solidão, manter as conexões e conseguir tirar o melhor de uma situação ruim.

Conheça outras pessoas

Os aplicativos de relacionamentos, como o Badoo, são uma oportunidade para que milhões de pessoas que também desejam criar conexões possam se encontrar. É possível utilizar recursos para falar com pessoas que estão bem próximas, ou chamada por vídeo para conversas mais pessoais.

Saber que outras pessoas estão passando pelos mesmos desafios, e que também estão tentando encontrar a melhor forma de lidar com a situação, pode ajudar a tornar as coisas mais leves e encontrar soluções para tornar tudo mais fácil.

Não se esqueça de amigos e familiares

Mesmo sem poder sair e visitar fisicamente amigos e familiares, as chamadas por vídeo e ligações por voz são recursos que ajudam a lidar com o sentimento de estresse e ansiedade.

Conversar e ouvir, fazer planos para o futuro, relembrar histórias divertidas são assuntos que podem tornar este período e as conversas mais leves. 

Começar um novo hobby

Tutoriais e vídeos disponíveis na internet podem  ajudar quem quer começar uma nova atividade ou um novo tema de estudo.  

É importante destacar que, para quase todos os hobbies existentes, há fóruns e grupos online com outras pessoas dispostas a conversar e compartilhar experiências. 

Dica: no Badoo, é possível encontrar usuários buscando por seus interesses indicados em cada perfil. É uma boa oportunidade de criar conexões com pessoas que compartilham o mesmo hobby. 

Sobre o BadooBadoo é a maior rede de descoberta social do planeta, com mais de 460 milhões de usuários em todo o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *