Horóscopo para o mês de junho: Veja as previsões

O céu astrológico dos próximos dias trará para todos nós a oportunidades de expressar melhor nossos sentimentos através da comunicação. Em compensação, é necessário tomar um cuidado redobrado com fake news. Esta lunação trará a todos nós a oportunidades de rever muitos conceitos. Aproveite estes aspectos, que não serão dos mais fáceis, para entender o que realmente é importante para você! A lua nova em gêmeos trará desafios com qualquer aparelho que envolva comunicação e tecnológia. Pode haver uma pane no celular! Cuidado com o que fale e, principalmente, compartilha! 

Salve sua Estrela!

Áries
Ariano, você se sentirá um pouco mais impulsivo do que o normal. Marte está em ação, então não é hora de guerrear ou muito menos tomar atitudes sem pensar! No amor, evite discursões ou DRs, afinal você estará com a corda toda e a língua solta!

Touro
Para você, taurino, o aspecto trará insegurança, e você não gosta nada disso. Porém, você sentirá uma vontade enorme de gastar! Feche o bolso e a boca. Este aspecto pode te trazer uns quilinhos a mais! No amor, evite a possessão.

Gêmeos
Com esta lunação no seu , é hora de começar a planejar seu ano novo pessoal. Com os eclipses acontecendo no eixo de seu , muita coisa pode mudar na sua vida. Essa é uma ótima oportunidade de fazer mudanças essenciais. No amor poderá surgir uma paquera!

Câncer
Ave Maria, você estará igual a manteiga derretida agradecido por uma conquista. Não se culpe por sentir felicidade, todos estão passando por momentos difíceis, porém você poderá comemorar! No amor está favorável para reconciliação! Aproveite!

Leão
Para você este aspecto pede que você olhe um pouco mais com empatia ao problema alheio. Um aspecto trará para você uma sensação de super poderes, mas lembre-se: você não pode tudo. Esta semana não está favorável para novo amor. Você vai estar se achando, porém, no sexo estará a mil para quem já tem a cara metade!

Virgem
Para você virginiano está faltando confiança. O mundo não vai acabar! Está um bagunça, e isto você detesta, porém no amor, se você relaxar, poderá surgir uma paquera virtual. Já para aqueles que tem um amor, coitado do mozão! Você estará mais exigente do que nunca!

Libra
Este período vai trazer um pouco de insegurança. Será necessário investir na alto estima. Que tal usar aquela roupa que faz tempo que você não usa? Tira ela do guarda roupa! Busque equilíbrio, estude. Mãos à obra! Uma pessoa te chamará atenção! Saúde forte!

Escorpião
No seu caso, aja cuidado! Plutão, regente de seu signo, irá aprontar e você sentirár isso na pele. Será normal uma mudança de humor, então é melhor tomar cuidado com problemas familiares. Oportunidade na questão profissional poderá surgir de repente! No amor, o sinal está amarelo. Espere mais um pouco pra resolver questões afetivas.

Sagitário
Prepare-se para grandes mudanças nos próximos dois ano. O eixo do seu signo será blindado pelos eclipses que trará muitas reviravoltas. O que não serve mais é melhor soltar! No amor, paquera e romance no ar!

Capricórnio
Finalmente sua vida começa a ter um pouco mais de tranquilidade, porém não é hora de abusar. O momento é positivo para questões burocráticas e afetivas. Você estará muito seguro de si!

Aquário
Questões familiares estarão em alta. Vai ter lavagem de roupa suja, então é melhor se calar. Você anda muito apreensivo com tudo isso que estamos vivendo. No amor, as dúvidas estariam presentes durante este período, então nada de tomar decisões agora!

Peixes
Pisciano, sua sensibilidade estará em alta, porém cuidado com enganos. A tendência será você ver cabelo em ovo, então reflita muito antes de opinar em qualquer questão. O momento é favorável para o ambiente profissional e um novo amor. Não é hora de firmar compromissos!

Por Sara Zaad: Conhecida em todo o mundo por suas , Sarah Zaad é astróloga e taróloga. A cigana é especialista em Oráculos Ancestrais e colunista do jornal O Diário do Rio. Com a popularização das redes sociais, realiza orientações ao público através de mensagens especiais que trazem esperança, fé e amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *