Novo método de meditação acaba com ansiedade,insônia e entre outros problemas

Maurício Sita, criador do NeoMindfulness®, ensina em sua obra a que possibilita a cura de muitas doenças da vida moderna, o desenvolvimento da resiliência e o das energias físicas e mentais


O livro NeoMindfulness: para uma vida mais longa, tranquila, produtiva e feliz, do autor Maurício Sita, acaba de ser lançado pela Editora Literare Books International e tem a proposta ensinar um treinamento para o equilíbrio das energias mentais e físicas que leva o leitor ao mindfulness (estado de atenção plena).

Por meio de um inovador e comprovado de meditação, o autor busca auxiliar o leitor a mudar para melhor os padrões de bem-estar e qualidade de vida em sete semanas, proporcionando desenvolvimento pessoal, crescimento interior, eliminação do estresse e de outras “doenças da vida moderna”.

O processo de relaxamento e meditação, detalhado na obra, melhora a performance e, principalmente, abre caminhos para a felicidade plena.

O método aproveita as alterações dos estados de consciência, para, de forma gradativa e natural, possibilitar o desenvolvimento da resiliência e a normalização dos processos físicos, mentais e emocionais.

“A prática do NeoMindfulness® permitirá alcançar estados plenos de consciência e o máximo potencial em qualquer atividade a ser realizada”, revela o autor Maurício Sita, destacando ainda que o livro é um curso de relaxamento e meditação criado para ocidentais, ou seja, sem aquelas posições físicas difíceis e desconfortáveis, sem entoar mantras, e possui base científica.

Para tal, o escritor utiliza conceitos da física quântica, bem como fundamentos da neurociência, da psicologia, da filosofia, da programação neurolinguística e da neurofisiologia da meditação.

Sem dúvida, o leitor encontrará em cada página da obra os melhores ensinamentos para viver uma vida melhor e aprender a valorizar a beleza que se esconde nos mínimos detalhes do dia a dia, ao mesmo tempo, isso permitirá sentir a leveza de alma, deixando de lado tudo o que não tem relevância.

Viver em mindfulness significa desligar o piloto automático e estar pleno no aqui agora, sem se preocupar com os fantasmas do passado e sem ficar ansioso com desafios e expectativas futuras. 

Maurício Sita é mestre em Psicanálise Clínica e escritor. Tem também formação em Neurofisiologia da Meditação, Ciências Jurídicas e Sociais e Filosofia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *