O término do relacionamento pode ser doloroso: Entenda como a hipnose pode ajudar

Relacionamentos podem ser difíceis, e términos ainda mais. Dependendo do tempo que o esteve junto ou do grau de sentimento que um ou os dois sentiram durante todo o , superar pode ser extremamente complicado e doloroso.

“Não ter mais a pessoa em sua vida após se acostumar com a presença, a rotina e o lugar que ela ocupou pode se comparar à perda em luto, por exemplo.

Mesmo que você tenha deixado de amar seu parceiro, lembranças ainda ficam, assim como os hábitos”, explica Madalena Feliciano, hipnoterapeuta.

No , as pessoas também passam por fases até aceitar completamente e superar o que aconteceu. Porém, se não consegue, é preciso pedir ajuda.

divorcio

“O ideal é não menosprezar seus sentimentos e reconhecer quando precisa de ajuda. Uma das opções mais eficazes é a , que trabalha com o emocional e subconsciente”, afirma Madalena.

A Hipnoterapia para fim de relacionamento foca em curar feridas que não conseguem se curar sozinhas e encerrar o ciclo vivido para que se possa começar um novo.

Depois de uma ou duas sessões, o cliente pode ver a situação de forma mais madura e com sabedoria, além de encarar o futuro com esperança, em vez de decepção.

Por Madalena Feliciano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *