Qual a relação da astrologia com a nossa vida profissional?

Só em maio, de acordo com o IBGE, 1 milhão de pessoas perderam o emprego.

A fez com que muitas pessoas questionassem a própria , enquanto outros usaram esse tempo para incrementar o currículo e descobrirem novas habilidades.

Júnior Moura, astrólogo com mais de 20 anos de experiência, explica que a astrologia é, então, um ótimo recurso para compreender a e reitera que a consultoria astrológica pode ser usada para entender o próprio comportamento no meio profissional.

Para falar mais sobre isso, sugiro o Júnior como fonte. Pode-se abordar pontos como:

De que maneira a astrologia influencia a vida profissional?
Como o mapa astrológico pode ajudar as pessoas a retomarem suas vidas profissionais?

O que os dizem sobre o mercado de trabalho no próximo semestre?

O astro regente de 2020 é o Sol, que promete trazer confiança e disposição para que você vá atrás do que deseja.

De que forma isso pode ajudar aqueles que decidiram aprimorar o currículo ou, até mesmo, trocar de profissão?

Mais dados

A astrologia é um recurso muito utilizado para compreender as características pessoais dos indivíduos, como a personalidade e a maneira de ver o mundo.

Mas os astros também têm muito a dizer sobre áreas específicas do nosso cotidiano, como nossa vida profissional, por exemplo. 

Para o astrólogo Junior Moura, o mapa astral é um ótimo recurso para ajudar a compreender a relação do indivíduo com o trabalho.

“Muitas pessoas buscam a consultoria astrológica para entender seu próprio comportamento no meio profissional.

O mapa astral revela quais características estão presentes na personalidade daquele indivíduo e, a partir daí, podemos analisar se essas características estão de acordo com a função que a pessoa exerce”, explica. 

Dessa forma, candidatos a um cargo na área de vendas ou a profissões que envolvem muita comunicação e que desenvolvem a área intelectual e mental, por exemplo, precisam ter Mercúrio, o astro que rege a comunicação, muito bem posicionado no mapa.

“Se a pessoa não apresentar essa qualidade, provavelmente vai encontrar muita dificuldade exercendo profissões desse tipo”, diz.

Assim, o mapa atua como espécie de teste vocacional para quem quer ter mais clareza no âmbito profissional, tanto para quem procura um cargo específico quanto para quem contrata.

“As respostas são bem esclarecedoras porque o mapa astral apresenta setores que falam especificamente sobre a relação do indivíduo com tudo o que envolve a vida profissional: o dinheiro, sua visão sobre o trabalho e o topo da montanha, que é o setor das realizações na carreira”, afirma o astrólogo.

Por isso, se você está enfrentando problemas no trabalho (ou quer evitar que isso aconteça), o mapa astral pode ser a ajuda que estava faltando.

Cada pessoa apresenta características particulares no mapa e os cargos e profissões seguem a mesma lógica.

“É possível que a atividade que você exerce hoje não tenha absolutamente nada a ver com o que seu mapa astral propõe, e aí surgem os problemas. Tudo isso pode ser corrigido e evitado com a leitura correta dos astros”, garante.

Por Junior Moura, astrólogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *